.A BELA GERAES TURISMO E EVENTOS, localizada no distrito da Serra do Cipó,porta de entrada para o Parque Nacional da Serra do Cipó, passou a ser um receptivo local, trabalhando como foco principal a Serra do Cipó e seu entorno. É uma empresa voltada para o lazer e entretenimento, oferecendo passeios aos mais diversos atrativos da região, promovendo o bem estar dos clientes. Tem como principais produtos, caminhadas, cavalgadas, esportes de aventura, passeios especiais em localidades próximas. Tem parceria com as pousadas locais, oferecendo hospedagem, serviços de transfer e venda de pacottes turísticos personalizados. www.serradocipogeraes.com.br
MISSÃO DA BELA GERAES
Nossa missão é proporcionar momentos de lazer, contemplação, aventura e divertimento com segurança ao público interessado em ecoturismo e principalmente na Serra do Cipó.
VISÃO DA BELA GERAES
Ser reconhecida no mercado regional e nacional como a melhor e mais completa operadora de turismo da Serra do Cipó, oferecendo todas as condições para que os turistas possam conhecer o destino.
POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE E SEGURANÇA
A Bela Geraes turismo, operadora receptiva na Serra do Cipó, situada no coração deste principal pólo de ecoturismo mineiro, tem como política de sustentabilidade e segurança as seguintes ações:
* A realização de suas operações com foco na segurança de todos os envolvidos, com o comprometimento das boas práticas consagradas de segurança das atividades oferecidas.
* Comprometimento ao atendimento às legislações ambientais e de segurança aplicáveis ao negócio.
* Comprometimento à minimização dos riscos à vida e à manutenção da integridade física das pessoas envolvidas com o produto oferecido.
* O estímulo ao turismo ecológico, histórico e cultural da região valorizando os costumes e população local.
* A oferta de roteiros de qualidade visando encantar os clientes.
* Conscientização de todos envolvidos na conservação do meio ambiente e a sua preservação para as gerações futuras,tendo uma conduta de minimização de impactos ambientais.
* Treinamento e capacitação permanente de condutores, guias, colaboradores e parceiros.
* Seleção de fornecedores de serviços que estejam dentro dos padrões de excelência e segurança.
* A melhoria contínua da Gestão das operações desenvolvidas visando a sustentabilidade econômico-financeira.
* A ampla divulgação desta política a todas as partes interessadas, visando ao seu conhecimento e entendimento.